Algumas das nossas decorações natalícias
Depois de contarmos a história "A velhinha que comeu os símbolos de Natal" , escolhemos alguns símbolos: as Estrelas e os Pinheiros para decorar a nossa sala.
Pintámos com tinta metalizadas, deixámos secar, recortámos e colámos em cartolina colorida e decorámos com grafismos vários à escolha... Obra de uma semana...
Aproveitamentos das tintas metalizadas em temas livres