Equipa de cientistas "de palmo e meio"
Integrado no projeto "A ciência é divertida", hoje, uma equipa de "5 cientistas de palmo e meio" foi às outras salas replicar a experiência "Dissolve ou não dissolve", registando graficamente o momento de comunicação...