Experiência: o balão mágico
Hoje recebemos mais uma equipa de cientistas de "palmo e meio", integrada no projeto "A ciência é divertida" que veio realizar a experiência do "Balão Mágico".
Seguida da respetiva representação gráfica, registando as diversas fases da experiência:
