A princesa e o sapo
Prosseguindo com as histórias de encantar, hoje foi a vez de ouvir o conto "A Princesa e do sapo", seguida da respetiva representação gráfica, em formato de banda desenhada...
À tarde, fizemos uma corrida de sapos...

