Matematicando com os círculos da Paz
Iniciámos a manhã a construir "Círculos da Paz", conhecidos por "Mandalas" . Primeiro, em 3D (com tampas) e vimos que são círculos feitos de simetrias e padrões (sequências que se repetem)...
Depois, construímos mandalas em 2D.
À tarde, fizemos "circulos da Paz" (Mandalas) com o nosso corpo "coletivo" (em grupo), reproduzindo algumas posições do Yoga dos Animais...











