Articulação com os meninos crescidos - parte 1
Hoje, os "duendes" mais velhos, que no próximo ano irão frequentar o 1º ano, passaram a manhã na sala de uma turma de 2º ano, realizando experiências e registos a pares...
À tarde, fizemos o registo e a avaliação da vivência...



