Heidi no TIL
Ontem fomos ver o Musical "Heidi" no Teatro Infantil de Lisboa
(cuja reportagem podem ver aqui, no blog coletivo do nosso JI).
Hoje, lembrámos a história para realizar o seu registo gráfico...
Também vimos o filme animado da Heidi com músicas diferentes das apresentadas no musical.
E tentámos cantar à moda da montanha «trohl yodel» 😁