Foi há 44 anos que nasceu o Dia da Liberdade
...com 15 anos, em Abril , tive o privilégio de viver, intensamente, cada segundo desta Revolução...
Para quem já vinha do Maio 68 (enquanto filha de exilados políticos) este acontecimento histórico "era ouro sobre azul"...

