Visita ao Monte Selvagem
À semelhança do ano passado, fomos ao Monte Selvagem passar o dia...
Numa breve sondagem "à boca das urnas" (já dentro do autocarro para regressar), "os duendes" manifestaram as suas preferências: desde de "gostei de tudo", até "gostei mais de andar no trator" (tipo safari), passando por "gostei de ir à casa nas árvores" e por "gostei dos crocodilos"...

















