2º dia de "Ginásio"
Hoje tivemos uma sessão de educação física orientada por uma docente de educação física do agrupamento e pudemos explorar alguns materiais móveis (bolas e arcos) e fixos (bancos, espaldares), além dos exercícios iniciais de "aquecimento". Experimentámos também a cambalhota tão esperada pelos "meus duendes".
À tarde, fizemos o registo gráfico do que mais e menos gostámos de fazer...





