Gosto muito de ti, mamã!
Ontem vimos este livro e fizemos a representação gráfica das coisas que gostamos de fazer com as mães...
E registámos em cada uma das 5 pétalas da flor que está no interior dos cartões, uma característica atribuída à nossa mãe.... (aqui está apenas um exemplo). A outra flor é para fazer a experiência em casa com a mãe (a flor que abre na superfície da água).







